Como fazer uma mulher se apaixonar

Este post foi escrito em 2011, aconselho à todos os que chegarem aqui neste artigo a lerem a versão mais atual que escrevi antes de ler o artigo abaixo. Motivo? Experiência. O texto atual está mais profundo e próximo da realidade que o texto abaixo, que mantenho aqui por questões históricas.

Esta estratégia para fazer mulheres se apaixonarem é uma idéia que consolidei juntando o que já aprendi e vivi até o momento. Provavelmente aperfeiçoarei isso no futuro, e claro que peço para que usem com sabedoria e bom senso o que escrevi neste post.

Em pickup aprendemos o jogo até o sexo, mas a parte de relacionamentos é uma lacuna. Grandes mestres como Zan Perrion explicam relacionamentos e ensinam ótimas doutrinas mas pra mim não é o suficiente.

Se minha contribuição autêntica para o mundo de pickup artists fosse apenas uma, eu sentiria orgulho em dizer um dia: “criei a metodologia para produzir paixão”.

O que escrevo hoje é minha humilde contribuição para o mundo da sedução, enquanto almejo me tornar um pua, no quesito “fazer a mulher se apaixonar”.

Para entender a metodologia, preciso descrever o que eu pretendi alcançar. Minha descrição para paixão (a que tracei a estratégia para alcançar) é a seguinte:

Paixão é o estado mental e emocional da mulher em que ela possui forte interesse romântico em um homem e para de jogar jogos sociais com ele por conseqüência do estado emocional apaixonado.

A paixão parece ser o único sentimento existente capaz de inabilitar a mulher de jogar seus jogos sociais com um homem. Nem mesmo o amor, considerado por algumas pessoas mais importante que a paixão, é capaz de neutralizar a mente lógica da mulher a ponto de incapacitá-la de jogar.

Como complemento, explico que a capacidade de jogar é neutralizada quando a mulher se encontra em um estado apaixonado por dois motivos principais.

O primeiro deles é por se sentir plenamente à vontade para compartilhar seus mais profundos valores pessoais. Há uma relação homem-mulher de confiança e um sentimento de que ela pode contar qualquer coisa sem sofrer preconceitos, sente-se a vontade com corpo, mente, idéias e suas ideologias pessoais, então ela simplesmente perde a vontade de jogar com esse homem e decide não fingir falsas características sobre as que acredita ter para proteger-se de preconceito e entrega para o homem o que ela acredita ser ela mesma.

O segundo motivo é quando sua capacidade de jogar é neutralizada devido a forte ligação emocional existente entre o homem e a mulher em que nasceu um sentimento de dependência do homem, a mulher tem suas reações emocionais sobrepostas sobre as atitudes logicamente favoráveis a ela e age por impulso de suas emoções em busca constante e obsecada pelo homem, perdendo a capacidade de jogar.

Minha estratégia é baseada no primeiro motivo. Mas antes de ver a estratégia, é preciso entender ainda mais um conceito.

 Níveis de conversa

Como geralmente as coisas em pickup tem uma determinada sequencia, estruturei o nível de conversa entre homem e mulher em três níveis. Estes níveis poderiam nem ter sido criados, mas são úteis para saber se posicionar e avançar na execução da técnica.

Quando conversamos, falamos coisas que tem um determinado valor pra nós. Entendendo que esse valor representa a imporância em nossa vida (impacto emocional) do assunto ou história compartilhada, existem três níveis de conversa em relação ao valor do que é compartilhado pela mulher com o homem:

Nivel superficial: Neste nível são compartilhadas frases coloquiais e de pouco valor de importância para mulher. Enquadram-se neste nível cumprimentos como “oi” ou “bom dia”, piadas, pequenas brincadeiras, histórias sobre um fato cotidiano, pedido de informações ou de opinião. Este nível de conversa se desenrola desde o momento que se abre a conversa até o momento em que o homem e a mulher decidem ir para outro local ter uma conversa mais a vontade.

Nivel das características pessoais: São compartilhados momentos e características da vida pessoal da mulher e do homem. Características físicas, de personalidade e rotinas do dia-a-dia são reveladas. Podem surgir histórias de infância ou histórias sobre fatos que a mulher conta “apenas por que sabe que pode confiar em você”. Também podem ser reveladas histórias de momentos que foram marcos na vida da mulher. O valor dado ao conteúdo das histórias revelado ao homem nesse nível é considerado bastante importante.

Nivel do grande valor compartilhado: Em uma situação em que postura corporal, mente, tom de voz, respiração e sentimentos estão alinhados, a mulher entra em um estado mental totalmente sem defesas e para de jogar completamente. Nesse estado mental, ela para completamente de se defender e revela histórias de gigantesco impacto emocional em sua vida e que possívelmente a tornaram o que ela é hoje ou tiveram gigantesca influência na construção de sua personalidade. Enquadram-se nesse nível histórias como: descrição nos mínimos detalhes das dificuldades da infância, relação detalhada com a família durante a juventude, descrição completa das coisas em que acredita e não acredita em um nível que significa a base para decisões em sua vida.

 Como fazer a mulher se apaixonar

Antes de descrever a estratégia, gostaria de destacar uma coisa muitíssimo importante. O estado emocional apaixonado, é a única situação em que a mulher estará “logicamente indefesa”. Como ela está agindo por impulsos emocionais em relação a você na maioria do tempo, ela para de usar sua mente lógica para manipular o homem com jogos sociais e fica de certa forma “vulnerável” e “absurdamente emocional”.

Considerando neste contexto que ser vulnerável é a incapacidade de jogar, uma mulher nesse estado não deve ser pisoteada.

A diferença entre um sedutor e um cafageste é que ambos sabem identificar que a mulher está apaixonada porém apenas o sedutor irá saber separar que ela não é uma mulher com quem se precisa jogar e ela vai sofrer se ele o fizer.

Logicamente, as atitudes alfa masculinas devem permanecer para que a mulher continue apaixonada, atraída e encantada pelo homem uma vez que por ela estar “absurdamente emocional”, todos as reações emocionais femininas buscando um homem perfeito para ela vão vir a tona com força total. Adicionalmente a mulher vai tomar atitudes, vez ou outra, de uma mulher “totalmente entregue”, das quais não é necessário se prevenir e o ideal é retribuir com uma entrega parcial.

O principal objetivo não é fazer a mulher se apaixonar para manipular. A meta é se permitir ter um relacionamento amoroso com uma mulher sem ser necessário jogar e conquistar a sonhada tranquilidade. Jogar jogos sociais de sedução cansa e se a mulher não estiver apaixonada, jamais o homem vai descansar.

Então o objetivo não é manipular a mulher, é fazer ela confiar e se desarmar. Feito isso, você pode ficar com a mulher que deseja sem necessitar ficar se desgastando com os jogos sociais que precisariam ser jogados para manter a mulher com você, apenas vai ter que ser o melhor de você mesmo (após aprender as habilidades sociais necessárias para ser um macho alfa).

Para fazer a mulher se sentir plenamente apaixonada, as quatro condições seguintes devem ser cumpridas:

  1. Ser criada confiança extrema entre o homem e a mulher.
  2. Existir atração sexual consistente entre ambos.
  3. Sensação de que o relacionamento é diferente de todos os outros que ela já teve ou possa vir a ter.
  4. Disponibilizar as três condições acima de forma intermitente e com periodicidade aleatória.

 

Estratégia para fazer uma mulher se apaixonar

O objetivo é adquirir extrema confiança da mulher, durante um contexto romântico, e associar sua presença a bons sentimentos.

A paixão é produzida após a sedução propriamente dita.

Em um momento inicial, utiliza-se as técnicas e conhecimentos normais de pickup para criar atração, conforto e posterior sedução culminando em sexo.

Após ocorrer o sexo, virão encontros em dias seguintes. Em um dia 3, ou o dia após o dia em que ocorreu o sexo, pode ser iniciado o processo para produzir paixão.

Para produzir a paixão, devemos entrar no nível três de conversa em um ambiente com frame romântico. Então fazer isso de novo e de novo, em dia seguintes, com sentimentos agradáveis preenchendo os espaços entre os momentos de conversa profunda.

A seqüência de forma simplificada é:

  1. No dia 3, vocês vão se encontrar para um encontro romântico. Esqueça romance clássico: o correto é um contexto romântico, e isso significa um momento divertido e especial entre o homem e a mulher. Momentos a dois como passeios em parques, jantar, assistir televisão, ver filmes, ir em algum local diferente; deve ser criado um contexto de que é um momento especial entre os dois, onde estão sentindo felicidade ou alegria, juntos, com a proximidade máxima sexual entre um homem e uma mulher.
  2. Uma vez dentro desse contexto, deve-se  iniciar no nível um de conversa falando sobre coisas corriqueiras, passar ao nível dois falando de coisas mais pessoais, e alcançar o nível três para finalmente falar sobre coisas de grande impacto emocional na vida da mulher.
  3. Após receber a história da mulher, retorne uma história de grande impacto emocional em sua vida que tem congruência com a história da mulher. Se a história se passou na infância da mulher, você deve contar uma história que se passou na sua infância. Entenda o contexto da história que ouviu, e conte uma experiência profunda semelhante.
  4. Como o processo de contar histórias de grande impacto emocional é forte, ambos nesse momento devem sentir uma empatia, a sensação de sentir o que o outro sente. Isso fará ela confiar em você, pois pode contar seus maiores segredos.
  5. Retorne ao segundo nível de conversa, falando sobre coisas mais tranqüilas como coisas que se passaram em outros momentos da vida.
  6. Retorne as atividades normais.

Antes desse momento, e após esse momento, deve ser criado um frame de bom humor e bons momentos. A mulher tem que ligar você a boas emoções e a um homem de características masculinas perfeitas para ela.

Se tudo foi feito corretamente, essa mulher terá uma admiração por você a ouvir e não discriminar nada e confiará em você para contar coisas posteriormente.

 Como agir após provocar o começo da paixão

Para que o processo continue, é essencial que a mulher ligue bons momentos e sentimentos a você. Quando ela ligar bons sentimentos a você e sentir que pode ser ela mesma com você, vai achar que o relacionamento é diferente de todos os outros.

A tendência é agora, ela contar coisas pessoais que ela normalmente não contaria a mais ninguém: exceto amigas próximas. Quando a mulher contar algo especial pra ela, escute sem esboçar reações, e então retorne um fato de sua vida de igual importância pra você, demonstrando com isso compreensão e conquistando a confiança dela.

Com isso ela confiará em você.

Feito isso, você estará com uma mulher que se encaminhará a ficar apaixonada em seus braços.

Cuide muito bem dela, pois ela estará totalmente sem defesas e achará você muito especial por ser de confiança, despertar sentimentos de alegria nela e ser diferente de todos os outros homens.

, ,

  1. #1 by marcosvilar on 4 de outubro de 2012 - 15:39

    quero uma esplicaçao mais clara ex:esplicaçao 1,2,3,4,5 desse jeito obg

    • #2 by madtequila on 15 de outubro de 2012 - 10:46

      Mais clara? O que exatamente você não entendeu no texto? Diga que tento solucionar sua dúvida!

  2. #3 by W o l v e r i n e on 24 de janeiro de 2013 - 14:35

    Cara, aí está o que você procura:

    A FÓRMULA DA P A I X Ã O !

    Se você quer que alguém se apaixone ( P E R D I D A M E N T E ) por você:

    F I N J A que sabe do P I O R PODRE dela ou dele ( imagine a pior coisa do mundo de qualquer uma ou de qualquer um ) e FINJA QUE P E R D O A. E faça ela ou ele saber da coisa que você mais gosta ( admira/respeita ) nela ou nele.

    FINJA que ela ou ele sabe do seu pior podre ( minimize e F I N J A que não é nada demais mesmo que seja a pior coisa do mundo ) e aja como se ela ou ele gostasse disso e achasse isso uma coisa boa. E faça ela ou ele saber do seu maior feito ( obra mais importante/a coisa mais legal que você já fez ou faz ) ou da sua principal qualidade.

    Se você fizer isso ela ou ele ( COM C E R T E Z A ) caem na sua !

    Gostou ou não ?

    Quem entra para a História é eu …

    … he he !

  3. #4 by Matheus on 6 de maio de 2013 - 13:45

    Olha não acredito que textos na internet resolva , mais já estou apelando pra ler esses blogs , e quando a mulher fala que saiu de um relacionamento e infelizmente ainda gosta de seu ex que a fez sofrer muito , espero receber ajuda de alguém mas experiente pois ela tem 27 e eu apenas 19 e uma mulher super independente com um grande emprego , e ela gostou pois a gente se fala pelo celular troca mensagens sem eu forçar nada , na maioria das vezes e ela que corre atras , eu falei que amo ela demais sinceramente falei tudo que eu sinto por ela , nesses dias atrás ela me falou essa besteira e diz que ta afim de esquecer seu ex e conhecer alguém novo .

  4. #5 by Matheus on 6 de maio de 2013 - 13:49

    Olha não acredito que textos na internet resolva , mais já estou apelando pra ler esses blogs , e quando a mulher fala que saiu de um relacionamento e infelizmente ainda gosta de seu ex que a fez sofrer muito , espero receber ajuda de alguém mas experiente pois ela tem 27 e eu apenas 19 e uma mulher super independente com um grande emprego , e ela gostou pois a gente se fala pelo celular troca mensagens sem eu forçar nada , na maioria das vezes e ela que corre atras , eu falei que amo ela demais sinceramente falei tudo que eu sinto por ela , nesses dias atrás ela me falou essa besteira e diz que ta afim de esquecer seu ex e conhecer alguém novo .
    Quero muito fazer ela se apaixonar por min .

  5. #6 by geovanneterra on 4 de junho de 2013 - 12:14

    Muito bom o blog !!

  6. #7 by alafi on 4 de julho de 2013 - 01:26

    mano tanto texto e nao emtendi nada

    • #8 by madtequila on 10 de julho de 2013 - 18:22

      Não entendeu nada? Como assim!

  1. Como fazer uma mulher se apaixonar? (versão 2013) | Seducer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>